Noticias

A Câmara Municipal, vem por esta, avisar que já estão disponiveis os resultados da Prova de Conhecimento e da Avalição Curricular do concurso interno de acesso a uma vaga de Assistente Técnico Nível VIII, conforme anúncio de concurso nº 51/2018, publicado no Boletim Oficial no 66, II Série, de 22 de novembro de 2018.

Consulte aqui o resultado da prova de conhecimento

Consulte aqui o resultado da avaliação curricular

Para assinalar o dia mundial das pessoas com deficiência, o Centro de Acolhimento para Crianças com Vulnerabilidades Especiais (CACVE), juntamente com o fotógrafo Zé Pereira, organizaram na tarde de 3 de dezembro, uma exposição com crianças portadoras de deficiência, intitulada "sorrisos espcecias".

O centro se enquadra na area social da Câmara Municipal de São Vicente, tendo como objectivo primordial proporcionar condições para um aumento progressivo da qualidade de vida das crianças/ adolescentes com paralisia cerebral.

Dando seguimento as atividades dos Pelouros do Ambiente e Saneamento, a CMSV vem realizando nesta época festiva, campanhas de limpeza e sensibilização ambiental, junto das comunidades, com o intuito de criar uma consciência ambiental e melhores condições de salubridade dos bairros da ilha.

Com o apoio dos munícipes em algumas comunidades, já se procedeu á limpeza das zonas de Vila Nova, Cruz Papa, Ribeira de Chechénia, Ribeirinha, Espia e parte da zona de Lombo Tanque, com resultados positivos, totalizando 171 m3 de resíduos sólidos urbanos removidos.

O Presidente Substituto da Câmara Municipal de São Vicente, Rodrigo Rendall Martins e o vereador José Carlos da Luz, receberam na manhã desta terça-feira, 4 de dezembro, a visita do Presidente da Câmara de Brockton, Bill Carpenter,que se fez acompanhar pela sua delegação dos EUA e do cônsul de Espanha em São Vicente, Dr. Silvestre Évora. Um encontro que teve como principal objetivo o estabelecimento de laços de amizade e da possível criação de uma geminação entre as duas cidades, sendo que na cidade de Brockton reside a maior comunidade Cabo-verdiana dos Estados Unidos da América.

O Presidente Substituto da Câmara Municipal de São Vicente, Rodrigo Martins e a Vereadora da Área Social  Lídia Lima, receberam nesta manhã  o novo Presidente Nacional da Cruz Vermelha, Sr. Arlindo Soares Carvalho e seu conselho diretivo, onde foi apresentado os novos projetos da Cruz da Vermelha, com a possibilidade de desenvolvimento e reforço das parcerias com a Câmara, mormente no dominio da área social.

A Câmara Municipal de S. Vicente com o intuito de incentivar o cumprimento do Código de Posturas Municipal no que diz respeito a pintura e conservação dos edifícios, informa aos munícipes que durante os meses de Dezembro do corrente e Janeiro do próximo ano a realização de obras de reboco e pintura de edifícios não carece do pagamento da taxa legal em vigor.

Mais se informa que as cores a aplicar nos edifícios localizados no centro histórico da cidade do Mindelo, carecem de aprovação prévia do Gabinete Técnico da Câmara Municipal, devendo-se assim indicar em formulário próprio as cores a utilizar.

A Câmara Municipal aproveita a oportunidade para desejar a todos os munícipes um Santo Natal e um Próspero ano novo”.

Para Topo
Template by JoomlaShine