O Pelouro da Ação Social da Câmara Municipal de São Vicente passa a funcionar na ex-escola de Ribeira Bote e o ato de inauguração aconteceu na tarde de ontem.
 
Segundo a Vereadora deste Pelouro, Lídia Lima, o espaço já era uma necessidade, tendo em conta o volume de trabalho do Serviço Social, no que diz respeito à coordenação dos vários projetos sociais, acrescidos aos programas do governo, nomeadamente de municipalização dos serviços e do cadastro social único.
 
"Com este espaço serão melhoradas as condições trabalho e os atendimentos aos munícipes" frisou Lídia Lima. Afirmou ainda que as tecnicas sociais foram reforçadas com novas contratações no âmbito desses programas do Governo. 
 
O autarca Augusto Neves na sua intervenção , afirmou que este novo espaço faz parte do processo de transferência de vários patrimónios do Governo para a autarquia mindelense.
 
Durante o ato de inauguração , fez-se a apresentação de uma viatura oferecida ao Serviço Social, através do Governo, que irá apoiar os serviços de cadastro social único.
 
Novas istalações do serviço social 2   Novas istalações do serviço social 1   Novas istalações do serviço social 3
 
Novas istalações do serviço social 4   Novas istalações do serviço social 5  Novas istalações do serviço social 6